Os Delírios de Consumo…
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom –
Sinopse: Rebecca Bloomwood é uma garota que adora fazer compras. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas ela no máximo consegue chegar na porta do local. Até que um dia ela consegue emprego como colunista em uma revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela faz de tudo para que seu passado não venha à tona.
Hoje eu pude ir assistir a Pré-Estréia desse filme, graças a TVA que disponibilizou ingressos aos seus assinantes! Cheguei no cinema em cima da hora, estava tendo algum bafafá que não deu para ver direito, mas tinham alguns famosos e um closet montadinho, cheio de roupas coloridas, uma graça!
Durante o filme Rafael e minha mãe não paravam de fazer comparações comigo… O Rafa chegou a dizer que a Becky sou eu e minha mãe quer comprar o livro que a mãe dela menciona. HUahuHAUHUAhuHAUhA! Tá confesso que adoro vitrines e compras, mas não sou tão exagerada como a personagem, e hoje em dia qual mulher não é shopaholic?
Todos os três adoraram o filme… é divertido, tem ótimas cenas de comédia, as roupas da Rebeca são super extravagantes e bregas, os cenários são perfeitinho, o ator é um gato… ou seja, vale a pena ir ao cinema assistir e ter bons momentos de descontração.
Não posso fazer nenhum comparação ao livro, pois fazem mais de 4 anos que o li e eu tenho perda de memória recente/passada e futura – Oi Dory! – tenho até que re-ler o dito e comprar as continuações.
Agora falando um pouco de maquiagem…
Reparei que não usaram muita maquiagem na Isla, tem closes que conseguimos ver todos os poros e linhas de expressão do rosto dela. Achei isso meio estranho, pois não estamos acostumados a ver filmes que os “defeitos” ficam a mostra, normalmente a maquiagem é carregada e a pele das atrizes ficam igual a uma seda. De resto é aquela make normal, mais para o dia-a-dia mesmo, sem exageros nos olhos.