Testei: Telescopic Explosion
Lemabram quando eu fiz uma resenha da máscara Telescopic da L’Oréal, e depois a comparei com a Oscillation da Lâncome? Pois hoje eu trouxe a review da prima dela, a Telescopic Explosion!
Foi mais um dos itens que comprei baratinho no Wallgreens. Vocês não podem imaginar a quantidade de máscaras diferentes que são vendidas, e todas por 9, 10 dólares, dá vontade de colocar uma de cada no carrinho…
As máscara agora estão sendo vendidas com o aplicador a mostra, e com uma tampinha fechando o tubinho, acho isso bem prático, pois assim temos dimensão do tamanho do aplicador, vemos a diferença entre eles, a cor, como são as cerdas etc.
Como dá para ver na foto, o aplicador é uma bolinha cheia de cerdas de plástico molinhas, imitando o Phenomen’Eyes da Givenchy:
Eu estranhei a primeira vez que usei essa máscara, pois o aplicador em forma de bolinha é esquisito, mas depois logo pegamos o jeito e vamos descobrindo as facilidade de usar esse tipo de aplicador, que não são muitas…
Na minha opinião todo mundo viveria bem e feliz se esse aplicador não existisse, mas já que ele foi criado vamos aproveita-lo para usar a bolinha nos cantinhos dos cílios, que ajuda a dar uma levantadinha melhor, e também facilita na hora de pintar os cílios inferiores. Ponto!
Quanto a consistência, acho ótima! Dá uma super valorizada, pinta bem e deixa os meus cílios bem mais visíveis:
Resumindo, uma máscara boa, como a prima do aplicador normal… Acho que vale o preço cobrado, mas o tal aplicador não fará seus cílios ficarem mega-enormes-diferentes.
Na Sacks por R$44,90!