Fashion Rio
Sexta-Feira passada eu dei um pulinho no Fashion Rio para cobrir o Lançamento da Melissa by Gaetano Pasce para o Site Plastic Fantastic. Foi a minha primeira vez em um evento de moda, e tenho que confessar que não foi tão legal quanto imaginei que seria.
O Lounge da Melissa era bem pequeno, praticamente um contêiner com as novas Melissas dentro de redomas de vidro e uns monitores para customizarmos virtualmente as ditas. Não tinha cheirinho de Melissa, outros modelos, não pudemos pega-la na mão e nem estavam dando brindes. Uma peninha…
Vejam minha cobertura completa lá no Plastic Fantastic!
É claro que eu aproveitei para dar uma voltinha, ver os outros Lounges e tentar ganhar algum brinde. Consegui entrar no Lounge da Ipanema,que estava lindo, com estantes cheias de Ipanemas a mostra, um cenário fofo com balanço pendurado no teto para tirar foto (que era impressa em poucos minutos), maquiador e poltronas fofas.
Eu fui maquiada e depois fiz a foto. Vi muitas pessoas com bolsinhas de gift, mas eu não ganhei nada além da foto.
Visitei o Stan da Nivea que estava lindo, cheio de produtos espostos, chão imitando praia com areia em baixo de um piso de vidro e depois ondas feitas em azuleijos. Esse lounge tinha uma varandinha com sofás, bar com caipirinhas e potinhos com jujubas, M&M e mini-cupcakes.
No Lounge da L’officiel estava rolando festinha, muita gente bebendo, bar com caipirinhas e muitas revistas para o publico pegar. Também muitas pessoas com eco-bag de jeans, mas eu não ganhei nada.
Também dei uma voltinha pelo Lounge da Oi, Caderno Ela do jornal O Globo e da Vogue. Tirando o lounge da Oi, todos eram fechados ao publico, confesso que só consegui entrar por estar com a pulseirinha de Sponsor, por isso achei o Fashion Rio um evento bem restrito, quem entra lá sem convite nenhum não faz nada além de adimirar a paisagem do cais, por isso que digo que o evento não era como eu havia imaginado.
Quem vai cobrir os desfiles e tem crachá de imprensa tem liberdade para entrar em qualquer Lounge, menos mal…
Paro por aqui meu reviwe pessoal e totalmente não “modistico” sobre o Fashion Rio.