Papo de blogueira: Sapato que não tiro do pé
O papo dessa semana é sobre um assunto que 99% das mulheres ama: sapato! Vou contar a você qual é o sapato que estou viciada em usar, e que se pudesse sairia andando sozinho, de tanto que eu já usei! hahahaha…
Em 2006 eu quebrei a perna, bem pertinho do pé. E como eu faço tudo bem feito, também quebrei de forma bonita! Tive que engessar, ficar sem tocar o pé no chão por um mês e depois fazer muita fisioterapia… O resultado dessa brincadeira foi que até hoje eu não tenho a mesma mobilidade nesse pé e ele incha, portanto não consigo usar saltos muito altos. Eis que as sapatilhas são os meus sapatos favoritos!
O modelo que escolho como “do momento” é esse abaixo! Comecei com uma sapatilha dourada da Mr. Cat, e ela é tão confortável e fofa que minha mãe me presenteou com mais duas, uma verdinha e uma chumbo!
Esse modelo de sapatilha fez/faz tanto sucesso que diversas marcas de sapatos copiaram! Pesquisei bastante antes de comprar a minha. Perguntava as pessoas onde elas tinham comprado e se machucava o pé, todas as pessoas que compraram a da Mr. Cat disseram que não machucava o pé, por isso optei pagar mais caro, e não me arrependo!
Dentre as novas modas de sapatos escolhi um estilo que eu estou doida para comprar e um que eu nunca usaria! Ambos são bons para serem usados no inverno, veja as minhas escolhas e comente, dizendo as suas!
Estou simplesmente apaixonada por essa botinha da foto! Ela é da Arezzo, é de couro com spikes! E como a moda da bota de cano curto voltou com tudo, estou me rendendo a ela! Só não comprei porque achei o preço salgado, ela está custando R$ 379,00!
E não usaria o modelo Brothel creeper ~ou simplesmente creeper~ NUNCA! Acho todos os modelos bem brutos e feios, a sola alta e de borracha que é a culpada!
Esses sapatos surgiram logo após a segunda guerra mundial, e quem lançou a “moda” foram os soldados, que os usaram durante a guerra para proteger os pés do frio, e quando a guerra acabou continuaram a usar. E como a moda vai e vem, esse modelo já foi in nos anos 50, 70 e agora!
E você, qual sapato não tira do pé, qual está doida para comprar e qual não usaria nunca?
Beijos!!!