Lay novo & tva
Demorou mas chegou o dia de Inaugurar meu novo Tema!
Pode parecer ridículo essa demora, mas é que como sou iniciante no WordPress ainda tenho muita dificuldade com os códigos. Criar o layout para mim é a parte mais fácil, porém coloca-lo ar ar e arrumar tudo em seu devido lugar é muito complicado. Graças a Deus nas minhas andanças por esse mundo virtual encontrei uma pessoa abençoada pela maior paciência do mundo, o Dayvid! Se não fosse por ele esse tema não teria saído!
Obrigada Amigo! =)))
Chamei esse teme de Peacefull, sei que ainda tem algumas coisas que quero mudar, mas como não consegui fazer essas coisas sozinha vou deixa-las para depois. Com o tempo vou apreendendo mais e mais!
Ontem fui ao cinema novamente, dessa vez o filme foi O Gângster. Um dos filmes que irá concorrer ao Oscar junto com:
– Desejo e Reparação
– Onde os Fracos não tem vez
– Elizabeth: A Era do Ouro
– Jogos do Poder
– O Caçador de Pipas
– Na Natureza Selvagem
E tenho que dizer que a TVA começou o ano com o pé direito! Só nesse mês ela já disponibilizou a seus assinantes duas peças de teatro (sem contar as infantis) e 5 cinemas, sendo que em todos os filmes os assinantes ganharam combos de pipoca e refrigerante! Ou seja, se fôssemos contar quanto teríamos gasto se tivéssemos ido ao cinema 5 vezes com acompanhante, pipoca e refri, mais duas vezes ao teatro com acompanhantes… Acho que já pagaria uns 3 mses da mensalidade da TVA! Hahahahahahahaha…
Por isso que gosto dessa minha TV por assinatura, mesmo não tendo diversos canais que a NET têm!
O Gângster –
Sinopse: O filme conta a história do rei do tráfico de heroína Frank Lucas (Denzel Washington) e o policial Richie Roberts (Russell Crowe), que comandou uma força tarefa federal e trouxe Lucas à justiça. A história de Lucas não é igual a de qualquer traficante. Ele cresceu numa Carolina do Norte segregada pelo racismo e quando criança viu seu primo ser morto por membros da Ku Klux Klan por simplesmente olhar para uma garota branca. Lucas conseguiu chegar a Harlem em New York e usou de seu charme para conseguir chegar até ao “Triângulo de Ouro da Ásia”, conseguindo suas próprias conexões para o tráfico.
Apesar de não fazer o meu gênero é um filme muito bom. Se baseia em uma história verídica, tem 2 horas e meia de duração e começa a ficar bom, mesmo, depois de uns 40 minutos! É daqueles filmes que odiamos mais a polícia corrupta do que o traficante, hehehehe…