Ontem eu usei pela primeira vez aquela sombra Extralasting da Avon e vim fazer a minha crítica sobre o produto…
Extralasting Sombra Longa Duração – 




Descrição: Avon Style
Sensação refrescante e maior fixação
• Fórmula em pó que contém 80% de água, proporcionando frescor e maciez.
• Acabamento em pó e brilho cintilante mais duradouro do que o das sombras comuns.
• Embalagem prática com aplicador esponja.
• Edição limitada. 1,75 g
Achei que a cor é super discreta e bonita (lembrem que eu comprei a Chanpangne), porém achei esse pincel dela meio ruim… a impressão que eu tive é que ele não espalha bem a sombra e também não gruda muito pozinho. Esse potinho é super bonito e diferente, mas nada prático! Todas as vezes que abri ou fechei fez vácuo e voou sombra para todos os lados, e isso desperdiça muito a pouca quantidade que vem.
A textura dela é bem agradável, e dá para sentir que tem água, pois as pálpebras ficam bem fresquinhas! E acho que essa água realmente ajuda na fixação, pois quando eu cheguei em casa a sombra ainda estava em perfeito estado.
Vou aproveitar para fazer uma crítica básica sobre o rímel que eu comprei na Avon, faz um tempo já, e que é muito bom!
Beautifull Máscara Super Volume para Cílios – 





• Fórmula exclusiva de alta aderência que aumenta 5 vezes o volume dos cílios sem deixá-los empastados. Resistente à água. Apropriada para olhos sensíveis e usuárias de lentes de contato. Testada por Oftalmologista.
• Aplicador exclusivo e patenteado: possui formato inovador com cerdas curtas e flexíveis que aliado à fórmula exclusiva, instantaneamente separa e define os cílios, de ponta a ponta, proporcionando um super volume com efeito natural.
Como vocês podem ver o pincel é bem diferente dos comuns que vemos por aí… E quando eu fui usa-lo pela primeira vez fiquei bem surpresa, pois nunca tinha visto um pincel parecido.
Esse pincel é justamente para dar volume aos cílios, que ficam lindos e bem pretinhos. Para ficar perfeito é só usar um curvex que os cílios vão ficar viradinhos, dando um ar de boneca! O uníco problema desse rímel é que ele é realmente a prova d´água, e quando vamos retirar a maquiagem temos que dedicar tempo e paciência para que os cílios não sejam arrancados! Hehehehehehehehe…
Produtos Pure Zone – 




São esses da foto que eu comprei e não me arrependo!
O número 1 é um é um gel que funciona como sabonete líquido que limpa e purifica em profundidade a pele, removendo o excesso de oleosidade, deixando ela pura e sem brilho.
Já o número 2 é um Tônico Adstringente com ação de limpeza profunda, anti-acne. Ele limpa e fecha os poros eliminando o excesso de oleosidade, fazendo com que a acne vá diminuindo dia após dia e deixando a pele mais uniforme e com a textura mais fina.
O terceiro é um Gel Creme Anti-Acne livre de óleo que hidrata a pele. A função dele é controlar a oleosidade, hidratar e fazer com que a pele fique por mais tempo livre da oleosidade.
Os três têm um cheirinho suave e gostoso. O sabonete tem uma textura bem espessa e pelo que estou percebendo vai durar bastante. O Tônico é bem líquido e forte, normalmente dou umas tossidas quando uso ele e já percebi que não deve ser passado na região dos olhos, pois arde! =p E o creme é bem gostosinho, deixa a pele aveludada e com nenhuma aparência de oleosa! Também não deve ser passado na região dos olhos.
Agora mudando de assunto, vou falar um pouco sobre o filme que fui ver com minha mãe hoje: Piaf – Um Hino ao Amor! Fomos assistir no clube aonde somos sócias, portanto também foi de graça, e ontem teve um filmezinho dado pela TVA, mas minha mãe foi convidada para uma pesquisa e acabou que não deu tempo de fazer as duas coisas. Pelo menos ela ganhou 70 reais, o que dá para pagar um cineminha para mim, para ela e ainda sobra… Hehehehehehehehe!
Piaf – Um Hino ao Amor – 




Sinopse: A vida de Edith Piaf (Marion Cottilard) foi sempre uma batalha. Abandonada pela mãe, foi criada pela avó, dona de um bordel na Normandia. Dos 3 aos 7 anos de idade fica cega, recuperando-se milagrosamente. Mais tarde vive com o pai alcoólatra, a quem abandona aos 15 anos para cantar nas ruas de Paris. Em 1935 é descoberta por um dono de boate e neste mesmo ano grava seu primeiro disco. A vida sofrida é coroada com o sucesso internacional. Fama, dinheiro, amizades, mas também a constante vigilância da opinião pública.
Engraçado é que eu não sei bem dizer o que eu achei do filme. Não gostei muito, mas é enriquecedor, afinal nos conta uma história real… e o filme foi muito bem feito! Gente, a maquiagem da atriz principal é uma coisa magnífica de dar inveja a qualquer um!!! Ganhou o Oscar merecidamente, tanto o de Melhor Maquiagem, quanto o de melhor atriz. Vocês sabiam que eram necessárias 5 horas para que a maquiagem de Marion Cotillard, como Edith Piaf mais velha, fosse concluída.
Mas a história dessa mulher é cheia de baixos e poucos altos, é triste e dá para notal que ela tinha muita força para viver tudo o que passou.