Arquivado em moda - por

E o Rio ganha a sua primeira Forever 21!

Se você me acompanha pelo Instagram (@Elfinha) viu em primeira mão as fotos que postei da loja carioca da amada Forever 21, mas agora estou aqui para contar e mostrar com mais detalhes sobre as peças de roupas femininas e masculinas, os acessórios, bolsas, lingeries etc da Forevona!!!

A loja é linda… possui diversas seções como Basic, Lingerie, Sleep Wear, 21Man, Acessórios etc.

forever21-villageMall
forever21-villageMall_4

Essa é a segunda loja do Brasil, e já sabemos que vão inaugurar mais 6 lojas ainda esse ano (e mais um monte delas em 2015!), e como a inauguração de SP e daqui do RJ foi um sucesso, as “boas línguas” andaram falando que a inauguração das próximas lojas vai ser adiantada! Tomara, né?!

Não fui na loja de São Paulo, mas achei a aqui do Rio bem parecida com a de lá, apesar de ser menor. Pelo o que eu vi por fotos da loja de SP, algumas sessões de roupas estão com a mesmíssima arrumação e organização, e um dos principais diferenciais é que a loja aqui do Rio possui a sessão de roupas masculinas!!!

Mas… essa sessão é tão pequena comparada com todo o resto da loja que eu fiquei até desacreditada. E por enquanto são estão vendendo somente calças, jaquetas, sweaters e camisetas. Segundo um dos vendedores em breve vão chegar blusas polo.

Outro detalhe que observei é que as estampas do sweaters são bem chamativas, e os homens cariocas costumam ser mais conservadores. Nenhum de meus amigos e nem meu marido usaria aquelas estampas.

forever21-villageMall_1
forever21-villageMall_2

EU QUERO SABER DOS PREÇOS!!!
As sessões femininas estão com roupas que variam muito de valor, mas a peça mais cara que vi por lá não passava dos R$ 180 reais. Abaixo algumas fotos das peças e seus preços camaradas.

forever21-villageMall_6
forever21-villageMall_5

RESUMINDO:

  • TÁ BARATO GENTE!!!
  • TA VALENDO A PENA!!!
  • TODO DIA TEM REPOSIÇÃO E PEÇAS NOVAS!!!


Forever 21 chegou para arrasar com C&A, Marisa, Rener, Leader… e principalmente a Zara, que já é mais careira.

A loja abriu oficialmente as portas neste sábado, dia 22, e como eu previ foi babado, confusão, gritaria, filas e shapaholics!!! A fila saia shopping afora e dava a volta… SUR-RE-AL!

Por enquanto não temos notícia sobre vendas online, para comprar as peças da Forevona é só indo na loja mesmo, então a minha sincera sugestão é que você evite ir ao Village Mall esse mês, a loja não é temporária, ela vai ficar lá para “forever” ~HÁ~ e você terá muito tempo para conhecê-la. Se quiser se arriscar, tente ir durante a semana em horário comercial que provavelmente estará tudo mais calmo e tranquilo ~ou não~, falo isso me baseando em como está sendo em SP e como foi a inauguração daqui.

Ainda essa semana volto com post sobre a parte de acessórios e as minhas compras!!! kao_wink
Beijos!

Comentar

* Campo requerido

3 comentários

  1. 1

    Chell

    24.março.2014

    Responder

    AHHH!!! EU QUEROOOO rs

  2. 2

    Adânia

    06.abril.2014

    Responder

    Quando eu fui, no dia 03, não vi nada masculino na loja. Até fiz um post falando sobre a loja!!
    Calcadeflor.Blogspot.Com.Br

    • 2.1

      Dafne

      10.abril.2014

      Responder

      Pois é, Adânia… ou acabou tudo e não repuseram, ou simplesmente retiraram e guardaram! :/
      BEijos