abril 2016



Arquivado em Papo de Blogueira - por

Você usa perfume masculino? Esse é o tema dessa semana da Conexão Carioca, um tema que de início eu confesso que achei normalíssimo, afinal perfume masculino é perfume, e eu sempre gostei de várias fragrancias masculinas, e se eu gosto, eu uso!

perfume-masculino

Separei 6 perfumes masculinos que eu AMO! Quatro deles inclusive eu tive/tenho e usei muuuuito.

Eu sempre tive muito problema de dor de cabeça, e uma característica dos perfumes masculinos é que eles não costumam me dar dor de cabeça, acredito que seja pelo fato deles não serem doce. Isso foi um dos principais fatores deles serem a minha escolha de cheiro durante praticamente toda a minha adolescência.

  • Polo Blue – Que delícia de cheiro! É um dos melhores perfumes masculinos.
  • Fahrenheit – Um dos meus perfumes de adolescente, gostava tanto que meu marido conheceu ele por minha causa e adotou ele como perfume. Hoje eu não o uso mais, deixo pro marido.
  • Oxygene – Conheci quando ganhei uma amostra dele em um shopping. Gostei tanto que comprei!
  • Fierce – O cheiro da loja americana Abercrombie & Fitch, é um cheiro super masculino. Esse eu nunca usei, mas é um dos perfumes do marido, e gosto muito do cheiro.
  • Quasar – Outro perfume que me acompanhou por séculos… O cheiro de adolescência! Quantas memórias boas me vem a cabeça quando sinto esse cheirinho.
  • Eternity – Mais um dos meus perfumes do passado. Acabou e outros tomaram o lugar dele, mas que delícia…
Hoje que tenho o marido para usar perfumes masculinos eu confesso que praticamente não tenho usado eles, encontrei fragrâncias femininas que eu amo e não me dão dor de cabeça e acabo usando elas.
E você? O que acha de usar perfumes masculinos? Tem blogueira ai abaixo que tem explicações que vão te convencer a não usar…

Conexão Carioca

Ana Farias no Trendy Twins – Claudia Speroto no Usei-Contei
Lu no Mulher sem Photoshop – Patricia Meireles no Fuxico de Mulher
 Tina no Make, coisa e tal

Não deixe de comentar contando sua opinião sobre o assunto, e eu continuarei a usar as fragrâncias masculinas, pois como eu falei: se eu gosto do cheiro, eu uso!
Beijos.

Arquivado em Gastronomia, Resenha, Saúde - por

schar- Cheese Bites biscoito gluten free

Você lembra de quando postei sobre o biscoito All’Avena, novidade que Schär trouxe pro Brasil? Não foi só o All’Avena que ela trouxe, agora também temos o Cheese Bites, um snack sem glúten e delicinha!

Esse biscoito foi desenvolvido especialmente para pessoas que não consomem glúten por necessidade ou por opção, ele sabor acentuado de queijo (delicioso!) e não possui corantes, adoçantes ou ovos em sua composição! É perfeito para os lanchinhos entre as principais refeições.

Cheese Bites:

Cheese Bites Cheese Bites
Os biscoitinhos vem em 4 formatos diferentes: quadrado, triangulo, redondo e losango. São super crocantes e macios ao mesmo tempo. Deliciosos!

Cheese Bites Cheese Bites

Descrição e informações nutricionais:
Abaixo coloco foto do quadro nutricional e outra com a descrição dos componentes do biscoito, nessa foto tem a informação de que ele pode conter vestígios de soja.

schar-cheesebites-biscoito-glutenfree-ingredientes
schar-cheesebites-biscoito-glutenfree-ingredientes-1

E o sabor?
Para o meu paladar o biscoitinho é delicioso! Eu adorei, ele é crocante e macio ao mesmo tempo, super saboroso e salgadinho na medida certa. Perfeito para um lanchinho entre as refeições ou até mesmo para o café da manhã.

Eu que sou uma pessoa que prefere os snacks salgados gostei muito de ter mais essa opção, só é uma pena que ele não seja light, não sou nutricionista nem tenho propriedades para falar sobre os valores nutricionais dele, mas mesmo sendo leiga achei ele bem calórico e gordinho. #Triste

Cheese Bites vale a compra???
Sim, principalmente se você segue uma dieta sem trigo (por intolerância, alergia ou opção). Ele é perfeito para levar na bolsa para comer em lanches, assistindo filme, oferecer a convidados…

O único porém dele é o preço, pesquisando em sites que vendem produtos naturais encontrei ele com uma média de preço de R$ 18,00.

Beijos!
linha
Veja outras gostosuras que já provei:
✦ Biscotto All’Avena
Tribos Tomate e Mangericão
Manga crocante da Jasmine
Lactufibras
Chá Verde de Cranberry

 

Arquivado em Papo de Blogueira, Resenha - por

Milk Shake Mask
🎶 Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada. 🎶

Você já ouviu falar em cronograma capilar? O cronograma é quando você monta um calendário de tratamento, e usa produtos que vão tratar seu cabelo deixando ele hidratado, nutrido e reparado. Afinal, para ter os cabelos sempre lindos não tem jeito, temos que tratar eles sempre, pois a poluição, o sol, suor, cloro etc danificam os fios diariamente.

Existem diversos produtos no mercado que te ajudam a fazer esses procedimentos, mas são muito caros e nem sempre sabemos exatamente qual funciona para cada necessidade. Para nos ajudar nesse processo de tratamento e cuidado capilar a Leads Care lançou recentemente um produto que é 3 em 1, ele combina de maneira divertida todos os tratamentos em apenas uma caixa: Milk Shake Mask!

Milk Shake Mask
Milk Shake Mask e as ampolas de hidratação, reconstrução e nutrição!

Descrição da marca:
“O Milk Shake é um cronograma capilar completo, composto por 3 tratamentos que os cabelos danificados mais necessitam. São ele: hidratação (morango), nutrição (coco) e reconstrução (chocolate) e uma deliciosa mascara de sorvete de baunilha.”

Modo de Usar:
Na caixinha, junto aos produtos, vem um folder explicativo com o passo a passo e sugestões de programas de cronogramas prontos para te ajudar.

Milk Shake Mask
Milk Shake Mask

Depois de escolher o cronograma melhor para o seu cabelo basta misturar em um recipiente plastico uma medida da máscara de sorvete de baunilha (use o medidor que vem na caixinha) + uma dose da calda escolhida (a medida vem marcada no vidrinho da calda).

Milk Shake Mask

Como eu já testei máscaras de hidratação e reconstrução (inclusive tem resenha da máscara de reconstrução Glitter Cream aqui no blog) eu tenho uma noção de como o meu cabelo reage a cada um desses tratamentos, então resolvi montar um cronograma próprio, e meu cronograma ficou assim:

Milk Shake Mask

Escolhi fazer mais hidratações do que os outros tratamentos pois sei que meu cabelo reage melhor as hidratações, e quase não fiz reconstrução pois não gosto de como meu cabelo fica após uma reconstrução.

Milk Shake Mask – Resenha:

A máscara é daquelas com efeito teia, como a da Glitter Cream, e possui um cheio DE-LI-CI-OSO de sorvete de baunilha. Além de poder usá-la no cronograma você também pode usá-la sozinha, mas eu não cheguei a testar somente ela.

cronograma-capilar-milk-shake-mask-leads-care-4
Milk Shake Mask: efeito teia!

Vou falar um pouquinho de cada tratamento, e depois dar um apanhado geral de como meu cabelo ficou depois de completar o uso dos três.

● Hidratação: Como mencionei acima, meu cabelo se dá super bem com hidratações, mesmo sendo oleoso. Acho que é pelo fato dele sofrer com a tintura. Essa ampola é amor♡ (pena que já acabou) e funcionou super bem no meu cabelo. O cabelo ficou soltinho, super macio e sedoso.

● Nutrição: Dos 3 é o que possui a consistência mais grossa, ele é bem grossinho mesmo! E o cheiro me decepcionou bastante, pois eu AMO cheirinho de coco e achei ele com um cheiro meio de remédio. O efeito no cabelo foi bom, achei que os fios ficaram com uma aparência de mais selados e o friz diminuiu bastante, mas senti que deixou meu cabelo oleoso mais rápido.

● Reconstrução: A consistência do liquido é similar a do de hidratação, mais fluido, tem um cheiro que lembra chocolate, mas não tão real. O resultado, como eu previa, não foi o que mais me agradou, senti que o meu cabelo ficou mais estruturado e os dedos não deslizavam com facilidade por eles, mas deixou um brilho bonito.

Como ficou o cabelo após o uso dos 3 tratamentos?
Eu acho que os tratamentos se complementam, e com o uso contínuo só vão deixar os cabelos mais fortes, bonitos e saudáveis. Ainda não completei todo o ciclo que programei (acelerei um pouco para testar os 3 tratamentos) e já senti uma certa diferença na textura dos meus fios.

Outra coisa que notei foi que a parte do meu cabelo que é mais revoltadinha ficou um pouco mais disciplinada e com menos friz. Ando sentindo que meus cabelos, que andavam mais para secos por conta da tintura, voltaram a ser como foram a vida inteira: oleosos. Não que seja bom ter cabelo oleoso, mas eu já me acostumei a isso, e ter o cabelo seco estava me dando nos nervos e me enlouquecendo, esse foi o motivo que me fez desistir de ser ruiva quando eu era adolescente…

Ou seja, se queremos cabelos lindos nós temos que cuidar deles, e muito bem!

Agora seguem os links das meninas, para você poder ler a resenha de cada uma e como elas fizeram o cronograma capilar!

Conexão Carioca

Ana Farias no Trendy Twins – Claudia Speroto no Usei-Contei
Lu no Mulher sem Photoshop – Patricia Meireles no Fuxico de Mulher
 Tina no Make, coisa e tal
 

Você já fez algum cronograma capilar? Conte suas experiencias ai nos comentários e aguarde novas resenhas da Leads Care!

Beijos.
Magic Wand
Leads Care
Site | Facebook | Instagram