Cheese Bites: Provei!!!
Você lembra de quando postei sobre o biscoito All’Avena, novidade que Schär trouxe pro Brasil? Não foi só o All’Avena que ela trouxe, agora também temos o Cheese Bites, um snack sem glúten e delicinha!
Esse biscoito foi desenvolvido especialmente para pessoas que não consomem glúten por necessidade ou por opção, ele sabor acentuado de queijo (delicioso!) e não possui corantes, adoçantes ou ovos em sua composição! É perfeito para os lanchinhos entre as principais refeições.
Cheese Bites:

Os biscoitinhos vem em 4 formatos diferentes: quadrado, triangulo, redondo e losango. São super crocantes e macios ao mesmo tempo. Deliciosos!
Descrição e informações nutricionais:
Abaixo coloco foto do quadro nutricional e outra com a descrição dos componentes do biscoito, nessa foto tem a informação de que ele pode conter vestígios de soja.
E o sabor?
Para o meu paladar o biscoitinho é delicioso! Eu adorei, ele é crocante e macio ao mesmo tempo, super saboroso e salgadinho na medida certa. Perfeito para um lanchinho entre as refeições ou até mesmo para o café da manhã.
Eu que sou uma pessoa que prefere os snacks salgados gostei muito de ter mais essa opção, só é uma pena que ele não seja light, não sou nutricionista nem tenho propriedades para falar sobre os valores nutricionais dele, mas mesmo sendo leiga achei ele bem calórico e gordinho. #Triste
Cheese Bites vale a compra???
Sim, principalmente se você segue uma dieta sem trigo (por intolerância, alergia ou opção). Ele é perfeito para levar na bolsa para comer em lanches, assistindo filme, oferecer a convidados…
O único porém dele é o preço, pesquisando em sites que vendem produtos naturais encontrei ele com uma média de preço de R$ 18,00.
Beijos!
Veja outras gostosuras que já provei:
✦ Biscotto All’Avena
✦ Tribos Tomate e Mangericão
✦ Manga crocante da Jasmine
✦ Lactufibras
✦ Chá Verde de Cranberry